
Izabel Caetano Imóveis
Av.Nereu Ramos, 73 - Centro
Corretor responsável
Izabel CCaetano+55 47 99605 1463
Apartamento 2 Suítes à venda Itapema/SC
2 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 853.635,50
Código: V939



Quartos2
Suítes2
Banheiros2
Lavabos1
Vagas cobertas1
Andar12º
Área útil62,95m²
Área total96,00 m²
VendaR$ 853.635,50
- Aceita financiamento
Viana do Castelo
OBRA INICIADA
PAGAMENTO FACILITADO 10% ENTRADA +120 PARCELAS
PREVISÃO DE ENTREGA:
Torre 1- 2027| Torre 2 - 2028| Torre 3 - 2029
Mega Lançamento | Incorporação R - 60.984 ORICI
O apartamento de 2 suítes mais completo de Itapema, 6 plantas para você escolher a que melhor se encaixa com seu modelo de família e estilo de vida.
São 3 torres, com Rooftop individuais com piscinas, petiscaria, salão de festas e prainha, além de contar com área de lazer no tabém no 4º piso com salão de festas infantil, brinquedoteca, playground , fraudário, quadra poliesportiva e deck externo.
Localizado no Bairro Alto São Bento que vem num movimento de renovação constante e recebendo ações do município que visam facilitar a mobilidade urbana a oferecer melhor qualidade de vida aos moradores.
Em um raio de 600 metros temos ; O novo Complexo Hospitalar, Escola Maria Linhares, CMEI Dona Basta, Supermercado Koch, panificadoras, farmácias entre outros comércios e prestação de serviços locais.
*Os valores são expressos em reais e estarão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Variação do valores tem como base o CUB/SINDUSCON - SC
De acordo com a lei 4591/64, informamos que as imagens e ilustrações contidas neste material possuem caráter exclusivamente promocional.
Os Moveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas ilustrações e plantas, não fazem parte do contrato.
Incorporação R - 60.984 ORICI
Estágio0